Sobre Nós

Grupo de amigas, falando sobre todos os assuntos que giram nesse nosso mundo de Marias!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marias Microfone - Preparar

Aproveitando essa maré de final do American Idol que diga-se de passagem foi uma temporada péssima, aproveitei pra trazer pra vocês Marias Microfone o cantor mais gato da América do Norte.


Ele nasceu em 20 de Dezembro de 1982, em Houston, Texas, e foi criado em Blue Springs, Missouri. Formou-se em Design Gráfico pela Central Missouri State University em 2006.
A paixão pela música é antiga. Foi cantor e guitarrista da banda Axium entre 1999 e 2006. Lançou um álbum solo independente, intitulado Analog Heart, o qual ele projetou e fez o trabalho artístico.

Em 2008 participou do Programa American Idol e com 56% dos votos tornou-se o campeão da 7° temporada.

Ainda em 2008, lançou seu primeiro cd e em junho lançará o tão esperando segundo albúm intitulado “This Loud Morning “.

E ai Marias Microfone, já sabem de quem eu estou falando ?
Siiiim, dele mesmo ,David Cook.



O cantor mais gato das terras de titio Barack veio dar o ar da graça por aqui!
Oi? Não sabe quem é? QUE VACILO HEIM MARIAS, pelamor de Deus.


Ele é o cantor com o sorriso mais sexy e safado que você vai ver na sua vida, tem os olhinhos que hipnotizam você de uma forma inexplicável, uma voz que deixa você com borboletas no estômago e sim, é a coisinha “marlinda” do mundo da música.

Não tá acreditando em tudo isso que eu falei né ?

Então, ai vai os 3 vídeos que vão fazer você se apaixonar e concordar com tudo que eu falei ai em cima.


1 – Comercial do guitar Hero

Fala sério Marias, o que é esse homem rebolando só de meias, cueca e camisa?


2 – Lie

Um desaforo de lindo ele nesse vídeo. Ai você vai ver o sorriso sexy e safado, os olhinhos lindos e vai ouvir “ao vivo” voz que deixa voce com borboletas no estomago. ( obs: Quando chegar nos 3m55s aperta o pause , pega uma água GELADAAAAAAAAAAAA, respira fundo três vezes e dá o play.Ai pode esperar que o coração vai disparar. )




3 – I Dont Wanna Miss A Thing



Musica mais linda do mundo , cantada pela voz mais delicia do mundo.


Se quiserem saber um pouquinho mais sobre ele, visitem o

http://www.davidcookofficial.com.br/ , ou sigam o próprio cantor no twitter: @thedavidcook.
Beijos Marias e até o próximo post.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reservinhas básicos

Olá!! 


Falei que ia mostrar pra vocês o goleiro dono do meu coração, mas antes preciso mencionar que esse que vou lhes falar não deveria ser reserva em lugar nenhum na vida dele.

Meu goleiro number 1:




Victor Valdes

Preciso dizer alguma coisa?
Existe alguma coisa que possa ser dita?


Meneeenaaaass cobicem, olhem, desejem porque a sogrona botou ele no mundo foi pra isso mesmo.


Pra que Casillas quando temos Victor Valdes?


Pra que Julio Cesar (gato bagaray) quando temos Victor Valdes?


To rindo sozinha feito uma abestalhada aqui e peço que imaginem a pegada de um goleiro.

MAAAAAA OEEEEEEEEE...

Marias Chuteiras do meu BrasEEEEEl goleiro é o que há, deve pegar e deixar saudades...

Deve pegar e deixar a nega sonhando 365 dias do ano...
Ai ai ai...

E tem mais um pouco de Valdes pra vocês gatas e esse pode cobiçar a vontade porque é tanto homem que tem pra todo mundo: http://migre.me/4Adhb










OWWWWWWWWW...

OWWWWWWWW...


Para de pensar na pegada do goleiro suas loucas, chega!!

Respira um pouco, profundamente, descanse a mente porque tem mais...




Descansaram?




Prontas pra outro??


Reservinha que me cocei de vontade de colocar aqui pra vocês é fofo, é gato, tem olho azul e das Marias que perguntei opinião nenhuma disse que ele era lindo o bastante pra estar aqui. Mas trouxe ele pra vocês...


Reservinha: Joe Cole

Será que só eu me perco nesses olhos e nesse jeitinho?

Gente como assim???????

Inglês, lindo, forte, com carinha de simpático...

Tem mais dele pra quem quiser ter certeza de que ele merece estar aqui: http://migre.me/4Adu6





Marias fico por aqui só passei pra deixar mais esses dois bofes do mundo dos campos, espero que vocês tenham os amado como eu os amei e os amo...

Gostou? Aprovou? Quer mais? 


Eu também amadas sempre...

Ai ai...

Volto em breve com mais gatos !!


Bjocas da Maria Chuteira...


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mundo de Marias...

Chegamos!!!!


- Socorrooooo!! Salve-se quem puder ou quem quiser!!


Chegamos definitivamente pra abalar sua vida chata, mexer com seu ego e falar sobre muitas coisas inúteis e sobre algumas muito úteis também, por que não??

Afinal, somos Maria, não importa qual: chuteira, baqueta, microfone, joelheira, sonhadora, baladeira, noveleira, ou tantas outras incríveis Marias espalhadas por esse mundão. 


Aproveita Mariada que aqui é o seu lugar.
Vamos poder apelar e falar de todos os assuntos e bofes possíveis e imagináveis do mercado e dar dicas para as outras Marias menos experientes, não é um must!? 

Vemgenteeee!!




 
___________________ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects