Sobre Nós

Grupo de amigas, falando sobre todos os assuntos que giram nesse nosso mundo de Marias!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

É muita beleza



Ai Marias muitas coisas a serem comentadas nesse momento. Então vou aproveitar e servir todas vocês com um mix de notícias. PREPARADAS???

To numa pilha só e quero falarrrrrr, preciso falarrrrr...

Pra começar vamos falar de coisa triste que me corta o coração MARIAS JOELHEIRAS DO MEU BRASEEEELLLL perdemos um título...


1. Liga Mundial de Vôlei Masculino


Pausa pra música de fossa... E pra foto dos musos da seleção Brasileira!!

Meninas muito ruim perder na final, mas né, foca na foto, deixe a emoção te levar e responda: Tem como não amar esses meninos??

Com as decepções no futebol os meninos do vôlei podem o que eles quiserem, porque esses sim não precisam provar mais nada pra ninguem. Competentes e com a garra admirada em todo o mundo.

Por 3 sets a 2 a Rússia levou o bicampeonato no torneio e tirou o deca do nosso glorioso time de Bernardinho...


AHHHHHHHHHHHHHHHHH


Poxa gente nada de tristeza que ano que vem tem mais, a super liga vai começar e a vida continua...
Bruninho se quiser pode vir curtir uma tristeza aqui no meu ombrinho OK?!

E bora animar dá cá um abraço sanduiche vocês dois que agradecemos todo o esforço e dedicação...

Musos, musos, musos...



2. Copa América Argentina 2011
Santo Deus, Maria Chuteira ta sofrendo pra torcer pro Brasil viu. Além desse time bizarro que só me dá tristeza ainda ta numa escassez de gato que me da medo. (Julio César lindo e divo, casado com Susana, rainha das marias chuteiras, pode nem ser cobiçado porque devemos respeito a nossa soberana).

E como Maria Chuteira Amiga aqui é quem manda... Uma amiga me disse que o gatinho da vez do BraSel é o Alexandre Pato. Faz meu tipo não, muito cheio de firula, mas taí né, pra alegria de quem gosta...

Depois de dois empates ridículos contra Venezuela e Paraguai, espero um jogo lindo amanhã contra o Equador ou definitivamente viro a casaca e vou lindamente torcer pro maridinho...

Dá cá um abraço desse vai maridooooo pra ver se eu tiro essa angústia do meu coração...




Argentina jogou conta a Costa Rica ontem e finalmente, esperamos (eu pelo menos) que desencante porque o que eu quero é ver gol minha gente.
Que monte de jogo ruim. Empates. 0X0. Definitivamente não mereço isso não!!

Bora levantar as mãos pro céu e pedir a Deus pra iluminar esses pés e melhorar essa depressão e nuvem negra que pousa sobre a Copa América.

Marido esse aí acima, ontem jogou foi nada, perdeu uns 4487984545465 gols tipo cara a cara com goleiro. Messi desse jeito desiste de servir de garçom pra você querido, bora melhorar isso produção?

E menos charme por favor se não apanha quando chegar em casa...





3. Fim de Insensato Coração (já vai tarde)
Gente vai acabar essa maldita novelaaaaaaaaaaaaa...

Por mim podia morrer todo mundo porque né, povinho mais uó ta pra nascer numa novela.
Maria Noveleira que é Maria Noveleira não gosta de ator meia boca pra baixo não e não vou nem entrar no mérito da protagonista que perdeu o posto pra Debora Secco. Deixa isso pra lá já que a assustadora tá prestes a deixar o horario nobre!!

Acho que no final podia ressurgir Jamanta e explodir um shopping com todos eles dentro, o que vocês acham???

- "Faz lá o serviço e liquida todo mundoooooo ou melhor: Salva Pedro e Léo que acho que ainda podem dar um caldo e Nataly que me tirou algumas risadas, mas o resto explode tudo Jamanta, é nóis!!"



4. O astro - sua nova novela das 23:00
Oi? Novela das 23:00.

"Deus perdoa o povo envolvido nessa produção, livre-os do fogo do inferno porque certeza que essa novela vai ter mais cena de SEXU do que multishow depois da 00:00".

O lado bom é que o protagonista é esse ser charmolindo abaixo... (pausa pra admirar a foto)


AAAAAAA minha gente to ansiosa viu, quero só ver o que virá nessas cenas calientes entre Raj e a velha Norma (eu sou Ryyyyyyyyyyyyyycaaaaaa)... Aguardemos !!


5. REBELDE
Marias noveleiras me perdoem, eu juro que não quis me apegar, mas já era...
AAAAAAAAAAAAAAAA gente só citei pra dizer SIM EU GOSTO E DAÍ!!

Gatinhos demais os meninos do Rebelde da Record com enfâse a Arthur Aguiar
googla ele ai gente, pegava ele lindamenteeeeeeeeeeeee com essa sua barriga definidinha UIIIIIII....


Beijosss a todas Maria Chuteira, Joelheira e Noveleiras!!
Até a próxima!!

Boy Band

HORA DA CONFISSÃO...

Maria Microfone que é Maria microfone já foi “fã louca” de alguma boyband, não adianta negar. Pode confessar vai... Fique rindo ai sozinha não, grite para o mundo que você já chorou por causa de Nick Carter vá CORAGEM AMIGA...
Quem nunca cantou desesperadamente “I want that way” dos Backstreet boys, ou Berrou ( mesmo sabendo que ele não ia ouvir) “I love you Justin” quando o N’sync aparecia na Tv ou dançou loucamente “Prometida” do Br’oz não merece o titulo de “Maria Microfone” .
Ai você deve estar pensando: “Ah, não! Jura que ela vai falar deles?”
– Sim, eu vou! – De todos esses ai e mais alguns.
Vamos começar então né?
1 - Backstreet Boys



Sim, eu sei que eles ainda estão por ai fazendo Shows e blá, blá, blá... mas venhamos e convenhamos né Marias: Nada se compara ao sucesso de antes.
Revistas, programas de tv, paradas de clipes, rádio, muitas marias esperneando e chorando por eles... tudo, tudo girava em torno dos “garotos da rua de trás”.
Formado por Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D , os Backstreet Boys foram o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a maior Boyband de todos os tempos. Provavelmente nenhuma boyband supera o sucesso alcançado por eles.
E pra relembrar o sucesso da banda, nada melhor que “ I want that way” né?





2 – N’sync


Ah, quem nunca sonhou em namorar com o Justin ou com JC pulou uma fase da adolescência. ( Tem que vê isso heeim ? rs )
Formado pelas últimas letras dos nomes de seus integrantes: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC , N’sync vendeu 60 millhões de discos pelo mundo, participou de um episódio de Os Simpsons e cantou com grandes artistas como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion e Gloria Stefan.
Agora, é hora de afastar os móveis do quarto , apertar o play e dançar ( como você fazia com suas amigas quando tinha 13 anos lembra ? rs ) “Tearin' Up My Heart “





3 – FIVE


Pra falar a verdade,de todas as boybands do mundo, essa é a que eu menos lembro. rs Mas há que goste e lembre dela né ?
Formado por Scott Robinson, Ritchie Neville, J Brown, Abs Breen e Sean Conlon , Five fez grande sucesso no mundo todo, mas não chegou a ser febre como os Backstreet Boys e o N’ Sync. Seus fãs se concentraram mais particularmente no Reino Unido, outros países da Europa, Rússia, Japão, Brasil, Israel e Austrália.
Agora, admitam Marias Vocês já sonharam em fazer isso no meio da prova né?




4 – Twister

“ Meu amoooor, esse amooor dá 40° de febreeeeeeeeeeeeeeeeeeee...” quem nunca cantou isso definitivamente não ouvia rádio e nem assistia o “Domingo Legal” no final da década de 90 .
Composta por Sander , Léo, Luciano, Gilson e Alex , Twister foi uma banda brasileira formada no finalzinho dos anos 90. Em 2000 lançaram o álbum Twister, primeiro trabalho da banda gravado pela Abril Music. O hit "40 graus" alcançou o primeiro lugar das paradas de sucesso e o álbum vendeu 250 mil cópias.
Em março de 2001 viajam para Los Angeles com uma proposta da gravadora para o lançamento do primeiro CD em espanhol. Em junho o CD Twister é lançado nos Estados Unidos, México e Porto Rico e o grupo fica em turnê durante um mês, passando por Miami,Los Angeles  e Porto Rico  . Mas da mesma forma que surgiu o twister passou e hoje representa mero ventinho no cenário musical do país. 
Aperta o play e cante loucamente o hit “40 graus”






5 – Br’oz

Aposto que você deixava de passear com seus pais no Shopping sábado a noite pra ficar sentada na frente da TV assistindo “Popstarsr” pra saber se o seu candidato preferido ia ser escolhido pra integrar a “casa pop” né ?
30 mil inscritos , 5 escolhidos( Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar) e um fenômeno da música : Br’oz.
Estouraram com os hits Prometida e Vem Pra Minha Vida, com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD.
Agora aumenta o volume da caixinha de som do seu notebook, passa a chave na porta do quarto ( pra ninguém entrar e vê você pagando esse mico) , afasta tudooooo e dança na frente do espelho “ Sim, sim, sim, esse amoooor é tão profundooo você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundooo” como se não houvesse o amanhã amiga!







beijo , beijo e até o próximo post.
Maria Microfone

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marias Microfone - Preparar

Aproveitando essa maré de final do American Idol que diga-se de passagem foi uma temporada péssima, aproveitei pra trazer pra vocês Marias Microfone o cantor mais gato da América do Norte.


Ele nasceu em 20 de Dezembro de 1982, em Houston, Texas, e foi criado em Blue Springs, Missouri. Formou-se em Design Gráfico pela Central Missouri State University em 2006.
A paixão pela música é antiga. Foi cantor e guitarrista da banda Axium entre 1999 e 2006. Lançou um álbum solo independente, intitulado Analog Heart, o qual ele projetou e fez o trabalho artístico.

Em 2008 participou do Programa American Idol e com 56% dos votos tornou-se o campeão da 7° temporada.

Ainda em 2008, lançou seu primeiro cd e em junho lançará o tão esperando segundo albúm intitulado “This Loud Morning “.

E ai Marias Microfone, já sabem de quem eu estou falando ?
Siiiim, dele mesmo ,David Cook.



O cantor mais gato das terras de titio Barack veio dar o ar da graça por aqui!
Oi? Não sabe quem é? QUE VACILO HEIM MARIAS, pelamor de Deus.


Ele é o cantor com o sorriso mais sexy e safado que você vai ver na sua vida, tem os olhinhos que hipnotizam você de uma forma inexplicável, uma voz que deixa você com borboletas no estômago e sim, é a coisinha “marlinda” do mundo da música.

Não tá acreditando em tudo isso que eu falei né ?

Então, ai vai os 3 vídeos que vão fazer você se apaixonar e concordar com tudo que eu falei ai em cima.


1 – Comercial do guitar Hero

Fala sério Marias, o que é esse homem rebolando só de meias, cueca e camisa?


2 – Lie

Um desaforo de lindo ele nesse vídeo. Ai você vai ver o sorriso sexy e safado, os olhinhos lindos e vai ouvir “ao vivo” voz que deixa voce com borboletas no estomago. ( obs: Quando chegar nos 3m55s aperta o pause , pega uma água GELADAAAAAAAAAAAA, respira fundo três vezes e dá o play.Ai pode esperar que o coração vai disparar. )




3 – I Dont Wanna Miss A Thing



Musica mais linda do mundo , cantada pela voz mais delicia do mundo.


Se quiserem saber um pouquinho mais sobre ele, visitem o

http://www.davidcookofficial.com.br/ , ou sigam o próprio cantor no twitter: @thedavidcook.
Beijos Marias e até o próximo post.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reservinhas básicos

Olá!! 


Falei que ia mostrar pra vocês o goleiro dono do meu coração, mas antes preciso mencionar que esse que vou lhes falar não deveria ser reserva em lugar nenhum na vida dele.

Meu goleiro number 1:




Victor Valdes

Preciso dizer alguma coisa?
Existe alguma coisa que possa ser dita?


Meneeenaaaass cobicem, olhem, desejem porque a sogrona botou ele no mundo foi pra isso mesmo.


Pra que Casillas quando temos Victor Valdes?


Pra que Julio Cesar (gato bagaray) quando temos Victor Valdes?


To rindo sozinha feito uma abestalhada aqui e peço que imaginem a pegada de um goleiro.

MAAAAAA OEEEEEEEEE...

Marias Chuteiras do meu BrasEEEEEl goleiro é o que há, deve pegar e deixar saudades...

Deve pegar e deixar a nega sonhando 365 dias do ano...
Ai ai ai...

E tem mais um pouco de Valdes pra vocês gatas e esse pode cobiçar a vontade porque é tanto homem que tem pra todo mundo: http://migre.me/4Adhb










OWWWWWWWWW...

OWWWWWWWW...


Para de pensar na pegada do goleiro suas loucas, chega!!

Respira um pouco, profundamente, descanse a mente porque tem mais...




Descansaram?




Prontas pra outro??


Reservinha que me cocei de vontade de colocar aqui pra vocês é fofo, é gato, tem olho azul e das Marias que perguntei opinião nenhuma disse que ele era lindo o bastante pra estar aqui. Mas trouxe ele pra vocês...


Reservinha: Joe Cole

Será que só eu me perco nesses olhos e nesse jeitinho?

Gente como assim???????

Inglês, lindo, forte, com carinha de simpático...

Tem mais dele pra quem quiser ter certeza de que ele merece estar aqui: http://migre.me/4Adu6





Marias fico por aqui só passei pra deixar mais esses dois bofes do mundo dos campos, espero que vocês tenham os amado como eu os amei e os amo...

Gostou? Aprovou? Quer mais? 


Eu também amadas sempre...

Ai ai...

Volto em breve com mais gatos !!


Bjocas da Maria Chuteira...


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mundo de Marias...

Chegamos!!!!


- Socorrooooo!! Salve-se quem puder ou quem quiser!!


Chegamos definitivamente pra abalar sua vida chata, mexer com seu ego e falar sobre muitas coisas inúteis e sobre algumas muito úteis também, por que não??

Afinal, somos Maria, não importa qual: chuteira, baqueta, microfone, joelheira, sonhadora, baladeira, noveleira, ou tantas outras incríveis Marias espalhadas por esse mundão. 


Aproveita Mariada que aqui é o seu lugar.
Vamos poder apelar e falar de todos os assuntos e bofes possíveis e imagináveis do mercado e dar dicas para as outras Marias menos experientes, não é um must!? 

Vemgenteeee!!




 
___________________ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects