Sobre Nós

Grupo de amigas, falando sobre todos os assuntos que giram nesse nosso mundo de Marias!!

terça-feira, 20 de março de 2012

TOP 11 - Inevitável Top 11


Bom pra começar vamos explicar, né.
Hoje vamos falar dos jogadores de futebol mais gatos do mundo e sim eu sei, terminou a copa faz tempo, já mudou o ano e agora que toda a poeira baixou creio que já podemos falar disso de novo!!

Eu e as demais Marias fizemos diversas reuniões internas e sim, tivemos discordâncias quanto aos nossos 11 formadores do time perfeito. Temos atacantes, temos defesa e temos um goleiro. Meninas acostumem-se com esses nomezinhos porque com certeza eles estarão muitas outras vezes por aqui. 

E por ordem decrescente trazemos o 11º jogador.

11. Michael Ballack

Sob protestos o bonitão ocupa essa posição. Não que eu não ache que ele mereça ser um dos primeiros, mas é que já está velhinho e quase não tenho o visto jogar, isso desanima um pouco, mas Ballack merece o posto, pois com esses olhos azuis acaba com o juízo de muita mulher por ai.

Alemão que não é loiro é uma raridade então veja ai se não é lindo.

Quer ver mais pra ter certeza? Clica ai ó http://migre.me/4AbkT


10. Carlos Bocanegra
Com um rostinho de cafa e um olhar de parar um coração, esse Americano conquista Marias Chuteiras do mundo todo. Não sei se é casado, se é solteiro ou tico tico no fubá, mas isso importa? 
Em alguns momentos da vida eu agradeço por ter a oportunidade de apenas contemplar uma beleza dessa.

Quer ver mais um pouco?? Clica aqui ó http://migre.me/4AbnB






9. Rafael Van der Vaart


Rafa pode não ser o mais lindo de todos os jogadores do mundo, mas com certeza é o mais badalado dos eleitos. O holandês é casado com uma das mulheres de jogador mais cobiçadas do mundo. A Sra. Van der Vaart está com tudo e é quase tão famosa e popular quanto seu marido, loiro, lindo, alto e o que mais lhe chama a atenção, estiloso.

Mais um pouquinho de estilo pra vocês, aqui: http://migre.me/4Abq1







8. Gonzalo Higuain

Gente para tudo.

(pausa pro silêncio)

.

.

.

.

Se tem um jogador nessa lista com o qual eu me casaria, esse é Higuain. Nem ligo que é Hermano argentino, que meu pai ia odiar, nem ligo do dentinho encavaladinho, nem ligo se tem cara de bobo (acho que é isso que eu mais gosto nele). 



Higuain tem esse rostinho fofo, essa carinha de baby e não sei por que, mas sinto uma energia tão linda quando olho pra ele. Acho que tem cara de bom filho, bom namorado e tem AAAAA CARA, vocês não vão acreditar, do pai dos meus filhos!!

Podem ver mais um pouquinho do meu marido mas não desejem muito por que ele é meuuuuu!! http://migre.me/4AbsH 







7. Raúl Albiol
Acho que ele devia estar numa posição um pouco pior, mas fui ameaçada e ele está em 7º sob meus protestos. 

Olha Albiol é mais um dos vários espanhóis da nossa lista, bonito, charmosinho, e claro que eu pegaria, mas eu não tenho nada pra falar dele, nenhuma fofoca, nenhum bafão, nenhuma novidade e acho que meu marido Higuain merecia estar na frente dele #Etenhodito.

Quer mais clica ai ó: http://migre.me/4Abut






6. Fredrik Ljurgberg
Fredrik é isso tudo ai.

Minha gente eu passo mal com essas fotos. O moço nasceu na Suécia e tem 34 anos, e é famoso mundialmente pelas campanhas sensuais que
SEMPRE é convidado a fazer.
É modelo de cuecas da Calvin Klein (agradecemos a escolha) e muito, muito, muito fotogênico, creio que seja mais famoso como modelo do que como jogador.

Todo esse talento como modelo explica o porquê de tantas fotos perfeitas, além de um rosto fora dos padrões essa barriga e esses braços são um espetáculo a parte.

Modelo, boleiro e gato... Espia mais um pouquinho vai: http://migre.me/4Abxp








5. Michael Owen

Momento confissão: Eu virei Maria Chuteira por esse homem.

Me lembro bem que tinha meus 12 ou 13 anos e estava assistindo a copa de 2002 e vi esse ser entrar em campo defendendo as cores da Inglaterra.
O que falar sobre ele? 
Gente que rosto é esse?
Que pele é essa?
Carinha de baby até hoje que já é um homem. Muito amor e afeto pelo nosso caso do passado Owen. 

Mais um pouquinho do fofo pra vocês!! http://migre.me/4Abzz






4. Yoann Gourkuff
Esse ai eu fico tensa de falar.

Um belo dia no meio da copa do mundo eu dou de cara com fotos e vídeos de um jogador lindooooo comemorando gol só de cueca.
Eis que é esse jogador que apresento a vocês com o 4º lugar.
E se fosse só gostosinho tava bom né minha gente porque vamos combinar, esses olhos, esse cabelo, com esse sorriso podia ter casa comida, roupa lavada e muito luxo sem nem precisar trabalhar. 

Um dos mais lindos, gostou? Veja mais dele: http://migre.me/4AbCR





3. Iker Casillas

Digo logo que pra mim nem tava na lista, ou pelo menos um pouco mais pra cima, mas vivemos numa democracia e novamente as demais Marias me fizeram uma pressão psicológica! 

Gente eu acho lindo, acho fofo e pego, pego, porque não!? Mas olho e sinto que falta algo.Sei lá! 
Mas sei que as caras leitoras conhecem e admiram por isso ta aí o bofe com cara de moço sério que tascou um beijo na namorada em rede mundial em comemoração ao título da copa do mundo de 2010.

DEPOIS CONTO PRA VOCÊS QUEM É PRA MIM O GOLEIRO DESSE TIME DOS MAIS PERFEITOS. JÁ JÁ AGUENTEM AÍ que o próximo post é dele.

Mais algumas imagens de Cass lindo clique aqui: http://migre.me/4AbF1





2. Gerard Pique

Gerardinho Loca Loca, famoso, popstar, celebridade. 


Pique ta na mídia SEMPRE, seja por suas viadagens (googla lá Pique e Ibraim que você entende. Ta com preguiça? Quer tudo de mão beijada né folgada, clica ai ó http://migre.me/8Ruh4) ou seja por causar no twitter zoando os tênis dos amigos de time ou por estar pegando, namorando quase casando com a Shakira Shakira.

Pique é isso tudo aí minha gente. Dizem que ele é a cara do Henry Castelli, pra mim ele é muito mais gato que esse outro ai, simplesmente porque ele joga futebol né, Maria Chuteira que é Maria Chuteira sempre vai achar um boleiro mais gato que um ator, que um surfista, que um cantor e por ai vai.

O bofe esteve na mídia a algum tempo, devido a fotos indiscretas de sua mala.
É isso mesmo andaram fotografando a mala do menino. PAUSA.


Não lesada, não é a mala de viagem. Acorda minha filha é a outraaaaa mala, povo não perdoa um momento único de excitação da pessoa ( não viu?? Googla ai Piqueton de Pique). Não quer googlar nada a gente facilita clica ai ó http://migre.me/4Ab3r

Minha opinião é que Pique pode tudo.
Se ele quiser Shakira ele pode ficar com ela, se ele quiser o Ibra ele também pode, se ele quiser outro bofe ele pode também, porque com esse rostinho e seus quase 3 metros de altura e de outras partes ele pode tudo e mais o que couber. #tôdisponível.

E quer desejar um pouco mais do homem alheio? Aqui tem: http://migre.me/4AbHm



  1. Xabi Alonso



Gatas, a reunião foi árdua, foi dura, foi demorada, foi intensa e esse é a unanimidade. 
TODAS as Marias queriam esse homem, todas pediram 2 minutos com ele, todas cobiçam esse pai de família e todas concordaram que ele com essa cara séria e com essa barba sexy merece o posto de mais gato de todos os gatos dos campos.

Gente o que tem por trás desses olhos profundos?

O que tem por trás desse rosto sério?

Nosso rei, nosso divo, nosso muso, nosso tudo. Perfeição define.

Quer ter certeza se ele é ou não o número 1, clique aiii http://migre.me/4AbJ4





E como não podia deixar de ser, pra finalizar, nosso time precisa ser completo e ter também um técnico minhas feeeelhas. Uma salva de palmas!!!!
Votamos no técnico mais gato e isso não teve nem que exigir muito esforço.

TÉCNICO: Pep Guardiola

Se alguém tiver um palpite de um técnico mais charmoso que ele me avisa.



Olha tinha que ser do Barcelona, tinha que estar na Espanha porque né nossa lista está infestada de Espanhóis e jogadores do Real e Barça, mas o que dizer desses seres que fazem nós mulheres suspirarmos diante da TV?

Até o técnico tem suas fotos extras clica aqui pra conferir: http://migre.me/4AbKC




Meninas se controlem, respirem, tomem uma aguinha e aguardem o próximo post! 

Beijos da Maria Chuteira.




PS: Que choque fazer uma lista dos mais lindos do mundo sem um único jogador italiano. Sinto muito, mas Canavarro ta aposentando e pra mim só ele merecia estar ai em cima.





terça-feira, 12 de julho de 2011

É muita beleza



Ai Marias muitas coisas a serem comentadas nesse momento. Então vou aproveitar e servir todas vocês com um mix de notícias. PREPARADAS???

To numa pilha só e quero falarrrrrr, preciso falarrrrr...

Pra começar vamos falar de coisa triste que me corta o coração MARIAS JOELHEIRAS DO MEU BRASEEEELLLL perdemos um título...


1. Liga Mundial de Vôlei Masculino


Pausa pra música de fossa... E pra foto dos musos da seleção Brasileira!!

Meninas muito ruim perder na final, mas né, foca na foto, deixe a emoção te levar e responda: Tem como não amar esses meninos??

Com as decepções no futebol os meninos do vôlei podem o que eles quiserem, porque esses sim não precisam provar mais nada pra ninguem. Competentes e com a garra admirada em todo o mundo.

Por 3 sets a 2 a Rússia levou o bicampeonato no torneio e tirou o deca do nosso glorioso time de Bernardinho...


AHHHHHHHHHHHHHHHHH


Poxa gente nada de tristeza que ano que vem tem mais, a super liga vai começar e a vida continua...
Bruninho se quiser pode vir curtir uma tristeza aqui no meu ombrinho OK?!

E bora animar dá cá um abraço sanduiche vocês dois que agradecemos todo o esforço e dedicação...

Musos, musos, musos...



2. Copa América Argentina 2011
Santo Deus, Maria Chuteira ta sofrendo pra torcer pro Brasil viu. Além desse time bizarro que só me dá tristeza ainda ta numa escassez de gato que me da medo. (Julio César lindo e divo, casado com Susana, rainha das marias chuteiras, pode nem ser cobiçado porque devemos respeito a nossa soberana).

E como Maria Chuteira Amiga aqui é quem manda... Uma amiga me disse que o gatinho da vez do BraSel é o Alexandre Pato. Faz meu tipo não, muito cheio de firula, mas taí né, pra alegria de quem gosta...

Depois de dois empates ridículos contra Venezuela e Paraguai, espero um jogo lindo amanhã contra o Equador ou definitivamente viro a casaca e vou lindamente torcer pro maridinho...

Dá cá um abraço desse vai maridooooo pra ver se eu tiro essa angústia do meu coração...




Argentina jogou conta a Costa Rica ontem e finalmente, esperamos (eu pelo menos) que desencante porque o que eu quero é ver gol minha gente.
Que monte de jogo ruim. Empates. 0X0. Definitivamente não mereço isso não!!

Bora levantar as mãos pro céu e pedir a Deus pra iluminar esses pés e melhorar essa depressão e nuvem negra que pousa sobre a Copa América.

Marido esse aí acima, ontem jogou foi nada, perdeu uns 4487984545465 gols tipo cara a cara com goleiro. Messi desse jeito desiste de servir de garçom pra você querido, bora melhorar isso produção?

E menos charme por favor se não apanha quando chegar em casa...





3. Fim de Insensato Coração (já vai tarde)
Gente vai acabar essa maldita novelaaaaaaaaaaaaa...

Por mim podia morrer todo mundo porque né, povinho mais uó ta pra nascer numa novela.
Maria Noveleira que é Maria Noveleira não gosta de ator meia boca pra baixo não e não vou nem entrar no mérito da protagonista que perdeu o posto pra Debora Secco. Deixa isso pra lá já que a assustadora tá prestes a deixar o horario nobre!!

Acho que no final podia ressurgir Jamanta e explodir um shopping com todos eles dentro, o que vocês acham???

- "Faz lá o serviço e liquida todo mundoooooo ou melhor: Salva Pedro e Léo que acho que ainda podem dar um caldo e Nataly que me tirou algumas risadas, mas o resto explode tudo Jamanta, é nóis!!"



4. O astro - sua nova novela das 23:00
Oi? Novela das 23:00.

"Deus perdoa o povo envolvido nessa produção, livre-os do fogo do inferno porque certeza que essa novela vai ter mais cena de SEXU do que multishow depois da 00:00".

O lado bom é que o protagonista é esse ser charmolindo abaixo... (pausa pra admirar a foto)


AAAAAAA minha gente to ansiosa viu, quero só ver o que virá nessas cenas calientes entre Raj e a velha Norma (eu sou Ryyyyyyyyyyyyyycaaaaaa)... Aguardemos !!


5. REBELDE
Marias noveleiras me perdoem, eu juro que não quis me apegar, mas já era...
AAAAAAAAAAAAAAAA gente só citei pra dizer SIM EU GOSTO E DAÍ!!

Gatinhos demais os meninos do Rebelde da Record com enfâse a Arthur Aguiar
googla ele ai gente, pegava ele lindamenteeeeeeeeeeeee com essa sua barriga definidinha UIIIIIII....


Beijosss a todas Maria Chuteira, Joelheira e Noveleiras!!
Até a próxima!!

Boy Band

HORA DA CONFISSÃO...

Maria Microfone que é Maria microfone já foi “fã louca” de alguma boyband, não adianta negar. Pode confessar vai... Fique rindo ai sozinha não, grite para o mundo que você já chorou por causa de Nick Carter vá CORAGEM AMIGA...
Quem nunca cantou desesperadamente “I want that way” dos Backstreet boys, ou Berrou ( mesmo sabendo que ele não ia ouvir) “I love you Justin” quando o N’sync aparecia na Tv ou dançou loucamente “Prometida” do Br’oz não merece o titulo de “Maria Microfone” .
Ai você deve estar pensando: “Ah, não! Jura que ela vai falar deles?”
– Sim, eu vou! – De todos esses ai e mais alguns.
Vamos começar então né?
1 - Backstreet Boys



Sim, eu sei que eles ainda estão por ai fazendo Shows e blá, blá, blá... mas venhamos e convenhamos né Marias: Nada se compara ao sucesso de antes.
Revistas, programas de tv, paradas de clipes, rádio, muitas marias esperneando e chorando por eles... tudo, tudo girava em torno dos “garotos da rua de trás”.
Formado por Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D , os Backstreet Boys foram o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a maior Boyband de todos os tempos. Provavelmente nenhuma boyband supera o sucesso alcançado por eles.
E pra relembrar o sucesso da banda, nada melhor que “ I want that way” né?





2 – N’sync


Ah, quem nunca sonhou em namorar com o Justin ou com JC pulou uma fase da adolescência. ( Tem que vê isso heeim ? rs )
Formado pelas últimas letras dos nomes de seus integrantes: JustiN, ChriS, JoeY, LansteN e JC , N’sync vendeu 60 millhões de discos pelo mundo, participou de um episódio de Os Simpsons e cantou com grandes artistas como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion e Gloria Stefan.
Agora, é hora de afastar os móveis do quarto , apertar o play e dançar ( como você fazia com suas amigas quando tinha 13 anos lembra ? rs ) “Tearin' Up My Heart “





3 – FIVE


Pra falar a verdade,de todas as boybands do mundo, essa é a que eu menos lembro. rs Mas há que goste e lembre dela né ?
Formado por Scott Robinson, Ritchie Neville, J Brown, Abs Breen e Sean Conlon , Five fez grande sucesso no mundo todo, mas não chegou a ser febre como os Backstreet Boys e o N’ Sync. Seus fãs se concentraram mais particularmente no Reino Unido, outros países da Europa, Rússia, Japão, Brasil, Israel e Austrália.
Agora, admitam Marias Vocês já sonharam em fazer isso no meio da prova né?




4 – Twister

“ Meu amoooor, esse amooor dá 40° de febreeeeeeeeeeeeeeeeeeee...” quem nunca cantou isso definitivamente não ouvia rádio e nem assistia o “Domingo Legal” no final da década de 90 .
Composta por Sander , Léo, Luciano, Gilson e Alex , Twister foi uma banda brasileira formada no finalzinho dos anos 90. Em 2000 lançaram o álbum Twister, primeiro trabalho da banda gravado pela Abril Music. O hit "40 graus" alcançou o primeiro lugar das paradas de sucesso e o álbum vendeu 250 mil cópias.
Em março de 2001 viajam para Los Angeles com uma proposta da gravadora para o lançamento do primeiro CD em espanhol. Em junho o CD Twister é lançado nos Estados Unidos, México e Porto Rico e o grupo fica em turnê durante um mês, passando por Miami,Los Angeles  e Porto Rico  . Mas da mesma forma que surgiu o twister passou e hoje representa mero ventinho no cenário musical do país. 
Aperta o play e cante loucamente o hit “40 graus”






5 – Br’oz

Aposto que você deixava de passear com seus pais no Shopping sábado a noite pra ficar sentada na frente da TV assistindo “Popstarsr” pra saber se o seu candidato preferido ia ser escolhido pra integrar a “casa pop” né ?
30 mil inscritos , 5 escolhidos( Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar) e um fenômeno da música : Br’oz.
Estouraram com os hits Prometida e Vem Pra Minha Vida, com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD.
Agora aumenta o volume da caixinha de som do seu notebook, passa a chave na porta do quarto ( pra ninguém entrar e vê você pagando esse mico) , afasta tudooooo e dança na frente do espelho “ Sim, sim, sim, esse amoooor é tão profundooo você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundooo” como se não houvesse o amanhã amiga!







beijo , beijo e até o próximo post.
Maria Microfone

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marias Microfone - Preparar

Aproveitando essa maré de final do American Idol que diga-se de passagem foi uma temporada péssima, aproveitei pra trazer pra vocês Marias Microfone o cantor mais gato da América do Norte.


Ele nasceu em 20 de Dezembro de 1982, em Houston, Texas, e foi criado em Blue Springs, Missouri. Formou-se em Design Gráfico pela Central Missouri State University em 2006.
A paixão pela música é antiga. Foi cantor e guitarrista da banda Axium entre 1999 e 2006. Lançou um álbum solo independente, intitulado Analog Heart, o qual ele projetou e fez o trabalho artístico.

Em 2008 participou do Programa American Idol e com 56% dos votos tornou-se o campeão da 7° temporada.

Ainda em 2008, lançou seu primeiro cd e em junho lançará o tão esperando segundo albúm intitulado “This Loud Morning “.

E ai Marias Microfone, já sabem de quem eu estou falando ?
Siiiim, dele mesmo ,David Cook.



O cantor mais gato das terras de titio Barack veio dar o ar da graça por aqui!
Oi? Não sabe quem é? QUE VACILO HEIM MARIAS, pelamor de Deus.


Ele é o cantor com o sorriso mais sexy e safado que você vai ver na sua vida, tem os olhinhos que hipnotizam você de uma forma inexplicável, uma voz que deixa você com borboletas no estômago e sim, é a coisinha “marlinda” do mundo da música.

Não tá acreditando em tudo isso que eu falei né ?

Então, ai vai os 3 vídeos que vão fazer você se apaixonar e concordar com tudo que eu falei ai em cima.


1 – Comercial do guitar Hero

Fala sério Marias, o que é esse homem rebolando só de meias, cueca e camisa?


2 – Lie

Um desaforo de lindo ele nesse vídeo. Ai você vai ver o sorriso sexy e safado, os olhinhos lindos e vai ouvir “ao vivo” voz que deixa voce com borboletas no estomago. ( obs: Quando chegar nos 3m55s aperta o pause , pega uma água GELADAAAAAAAAAAAA, respira fundo três vezes e dá o play.Ai pode esperar que o coração vai disparar. )




3 – I Dont Wanna Miss A Thing



Musica mais linda do mundo , cantada pela voz mais delicia do mundo.


Se quiserem saber um pouquinho mais sobre ele, visitem o

http://www.davidcookofficial.com.br/ , ou sigam o próprio cantor no twitter: @thedavidcook.
Beijos Marias e até o próximo post.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reservinhas básicos

Olá!! 


Falei que ia mostrar pra vocês o goleiro dono do meu coração, mas antes preciso mencionar que esse que vou lhes falar não deveria ser reserva em lugar nenhum na vida dele.

Meu goleiro number 1:




Victor Valdes

Preciso dizer alguma coisa?
Existe alguma coisa que possa ser dita?


Meneeenaaaass cobicem, olhem, desejem porque a sogrona botou ele no mundo foi pra isso mesmo.


Pra que Casillas quando temos Victor Valdes?


Pra que Julio Cesar (gato bagaray) quando temos Victor Valdes?


To rindo sozinha feito uma abestalhada aqui e peço que imaginem a pegada de um goleiro.

MAAAAAA OEEEEEEEEE...

Marias Chuteiras do meu BrasEEEEEl goleiro é o que há, deve pegar e deixar saudades...

Deve pegar e deixar a nega sonhando 365 dias do ano...
Ai ai ai...

E tem mais um pouco de Valdes pra vocês gatas e esse pode cobiçar a vontade porque é tanto homem que tem pra todo mundo: http://migre.me/4Adhb










OWWWWWWWWW...

OWWWWWWWW...


Para de pensar na pegada do goleiro suas loucas, chega!!

Respira um pouco, profundamente, descanse a mente porque tem mais...




Descansaram?




Prontas pra outro??


Reservinha que me cocei de vontade de colocar aqui pra vocês é fofo, é gato, tem olho azul e das Marias que perguntei opinião nenhuma disse que ele era lindo o bastante pra estar aqui. Mas trouxe ele pra vocês...


Reservinha: Joe Cole

Será que só eu me perco nesses olhos e nesse jeitinho?

Gente como assim???????

Inglês, lindo, forte, com carinha de simpático...

Tem mais dele pra quem quiser ter certeza de que ele merece estar aqui: http://migre.me/4Adu6





Marias fico por aqui só passei pra deixar mais esses dois bofes do mundo dos campos, espero que vocês tenham os amado como eu os amei e os amo...

Gostou? Aprovou? Quer mais? 


Eu também amadas sempre...

Ai ai...

Volto em breve com mais gatos !!


Bjocas da Maria Chuteira...


 
___________________ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects